Pensamento do dia:

domingo, 17 de março de 2013

Após...

Após viver dias intensos na presença de Deus, retirado de nosso ambiente 'comum', voltar a nossa 'realidade', é complicado, pois quando estamos em um ambiente 'espiritual', tudo parece mais fácil, mais simples... desligados de todo tipo de distrações (celulares, internet, televisão e outras...) conseguimos manter e gerir uma nova 'rotina', moldada em novos padrões, que podemos classificar como padrões do céu [Venha a nós o Teu Reino... (E eu creio que Ele veio sobre nós. Em nome de Jesus!)], mas é preciso voltar e encarar a realidade!

Eu gosto muito de séries e filmes, e isso me toma muito tempo, mas para mim é um tempo bem gasto; e muitas vezes meus amigos me dizem que eu devo sair desse mundo de séries, de 'fantasia', para o mundo real... e a situação é a mesma.

A Palavra do Senhor diz que o mundo jaz no maligno, mas que em Cristo somos novas criaturas e mais que vencedores sobre todas as coisas! Eu creio que recebemos muito de Deus, acredito que Ele gera uma mudança instantânea de caráter, se Ele quiser, mas creio que é o nosso interior que é primeiramente transformado. Em 2 Corintios 4.16 diz que: "... Mesmo que o homem exterior se corrompa, contudo o homem interior renova-se, dia a dia!", por isso devemos permanecer em Deus. Feliz pelas bençãos, mas atentos aos ataques do mal, as 'raposinhas', pois o inimigo não fica nada feliz com uma vida que se rende a Jesus!

Mas pode ser que você esteja na mesma situação que Noé... de ser o único, o diferente... no lugar em que o Senhor te plantou. A história diz que Noé era um homem bom e integro em sua cidade, diferente de todos. Ele vivia num ambiente parecido com o nosso, cheio de promiscuidade, onde a maldade estava fora de controle.

E foi por causa de Noé, que Deus conservou a raça humana, por causa de um só homem...

E Deus só precisa de "UM" para começar uma revolução.

Seja este homem!
Seja esta mulher!
Seja este por quem Deus vai fazer e alcançar a muitos!

Leia Gênesis 6.

Eu apenas, precisava compartilhar isso com você!

Espero ter conseguido expressar através dessas palavras como foi o meu "APÓS...".

Que Jesus te abençoe e te guarde. E que você permaneça firme em Deus, pois é por Ele, por meio d'Ele e para Ele que todas as coisas se dão!

Um abraço,

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário