Pensamento do dia:

sábado, 13 de abril de 2013

Liberdade, Santidade e Pureza

 Há um clamor dentro de mim... Algo que grita por liberdade, santidade e pureza.

Há alguns anos, uni estas três palavras que contém grandes significados.
 
LIBERDADE - A palavra diz: "Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres..." (João 8.36) e isso se dá pelo "E conhecereis a verdade e VERDADE vos libertará!" (João 8.32). Somente através da palavra seremos livres. E o inimigo fará de tudo para que não conheçamos a nossa verdade, a verdade de Deus. Porque se verdadeiramente formos livres, não daremos mais ouvidos as mentiras dele.

SANTIDADE - "Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;" (Hebreus 12.14) Somente através da palavra seremos santos. "Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus." (Levítico 20:7). Busque conhecer o Senhor e conhecendo Ele saberá como Ele é e o que não agrada Ele.

PUREZA - "Quem subirá ao monte do Senhor? Aquele que tem mãos limpas e um coração puro." (Salmo 24.3-4). Somente através da palavra seremos puros.


"Sara-me, Senhor, e serei curado. Limpa-me, Senhor, e ficarei limpo. Liberta-me, Senhor, e serei livre. Salva-me, Senhor, e serei salvo. Pelo Teu amor!" - Ana Paula Valadão Bessa

"Cura-me, ó Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo; pois tu és o meu louvor." - Jeremias 17.14

Busque a Deus! Conheça a Deus, e prossiga em conhece-lo. Leia a bíblia, ore, clame... cante!

Que possa fluir dos nossos lábios a canção da liberdade:

"E a liberdade será a canção do meu coração... Eu sou livre... Não vou mais olhar atrás, meu passado não importa mais, Eu sou livre!"- Canção da Liberdade, Clamor pelas Nações

"Hoje eu sou livre para amar a Deus, viver vitorioso, como um filho Seu. Hoje eu sou livre para celebrar o pecado não pode mais me dominar!" - A vitória da Cruz, Diante do Trono

Sabendo quem você é em Deus, quem Ele é e o que Ele fez, haverá rendição ao Senhor, haverá cura das marcas do passado e enfim, o louvor será perfeito. Você poderá adorar a Deus sem medo, sem acusação, pois experimentará da verdadeira liberdade, santidade e pureza que só o Senhor pode dar!

Que o Senhor nos abençoe, nos guarde e nos ajude a permanecer n'Ele!

Zhé Lopes

__________________________________________________________


Esse projeto nasceu de um clamor que surgiu e que ainda existe dentro de mim. Canções começaram a nascer e foram dando forma a um projeto musical, mas que vai além de música e entretenimento. Deus colocou em meu coração o desejo de compartilhar desta mensagem com muitos que estão por aí perdidos e distantes da verdade que diz a Palavra de Deus. Abaixo a relação das canções que compõem este sonho:

Liberdade, Santidade e Pureza
Quem sou eu, Senhor?
Canção de um coração
Clamor por Santidade
Desejado do meu coração
Eu preciso de Você
Eu quero mais de Ti
Eu quero mais e mais
Vem com Tua cura
Ao Único / Tu És
Carreira
Se Deus é por nós... Quem será contra nós?


Espero em Deus, um dia poder gravá-las!


__________________________________________________________



"Liberdade, Santidade e Pureza!"


Com este blog, tenho a finalidade de compartilhar um pouco de tudo aquilo que tenho lido, ouvido, visto e vivido, se assim o Senhor permitir! - " Tudo o que é verdadeiro, respeitável, justo, puro, amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes, isso praticai; e o Deus da paz será convosco. " - Filipenses 4.8-9

"A mensagem da cruz é loucura para os homens, mas poder de Deus [sabedoria] para os que creem." 1 Coríntios 1.18

"Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na PUREZA. Persiste em ler, exortar e ensinar... Não desprezes o dom que há em ti... Medita nestas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos. Fique firme no seu caráter e em seu ensino. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem." - 1 Timóteo 4.12-16

"Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres..." - João 8.36

"E conhecereis a verdade e a VERDADE vos libertará!" - João 8.32

"Cura-me, ó Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo; pois tu és o meu louvor." - Jeremias 17.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário