Pensamento do dia:

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Suas falhas não definem você!

Às vezes alguns acontecimentos nos remetem ao passado. Talvez a alguns momentos inóspitos, que preferivelmente seriam esquecidos, se cicatrizes deles não estivessem em seu rosto. Enfim, a vida continua, mas suas falham não devem definir quem você é!

Vi a pouco, a mensagem postada pelo pessoal do @JesusMyBestFriend no Intagram e quero compartilhar com vocês.


ADÃO foi um fracasso. NOÉ era um bêbado. ABRAÃO era muito velho. ISAQUE era um sonhador. JACÓ era um mentiroso. LIA era feia. JOSÉ foi abusado. MOISÉS tinha um problema de gagueira. GIDEÃO tinha medo. SANSÃO era um mulherengo. RAABE era uma prostituta. JEREMIAS era muito jovem. DAVI teve um caso de adultério e era um assassino. ELIAS tinha tendências suicidas. ISAÍAS pregou nu. JONAS fugiu de Deus. NOEMI era viúva. JÓ foi à falência. JOÃO BATISTA comia insetos. PEDRO negou Cristo. OS DISCÍPULOS caíram no sono enquanto oravam. MARTA se preocupava com tudo. A MULHER SAMARITANA era divorciada mais de uma vez. ZAQUEU era muito pequeno. PAULO era religioso demais, perseguidor de Cristãos. TIMÓTEO tinha uma úlcera. E LÁZARO ESTAVA MORTO!

Todos os grandes homens da Bíblia não tinham uma vida perfeita, pois eram humanos como nós e passavam por muitas dificuldades e elas eram mais intensas pelo fato deles servirem ao Senhor Jesus! A palavra diz que aflições como as nossas, a humanidade em todo o mundo também passa, sofre... mas temos a tendência de aumentar nossa dor e nosso sofrimento, mas é importante e é preciso ter o entendimento de que no mundo teremos aflições, mas que devemos ter bom ânimo, pois assim como o Senhor Jesus venceu o mundo, nós também poderemos vencer!

Seja LIVRE de todo peso e bagagem que o pecado e seu passado lançam e lançaram sobre você. Permaneça no Senhor, que Ele permanecerá em Você!

Não existe nenhum pecado que Deus não possa purificar. Não importa o tamanho da sua sujeira. O sangue de Jesus nos purifica de todo e qualquer pecado.

Romanos 8:31-39, detalha bem isso: 

"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."

Que tomemos posse, verdadeiramente da cura e liberdade que Cristo conquistou na cruz!

Um abraço,

Zhé Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário