Pensamento do dia:

segunda-feira, 13 de maio de 2013

A Presença da Glória


Há alguns dias tenho pulado a canção "A Presença da Glória" do ministério Santa Geração do Pastor Antônio Cirilo da minha playlist. Não a evitei por não gostar da canção, pois ela é uma das minhas preferidas, mas hoje ela expressou bem meus sentimentos e a ouvi e cantei como uma oração ao Senhor! Com isso, mais uma vez digo que muitas vezes as canções conseguem expressar em palavras aquilo que talvez não consigamos.

"Novamente estou aqui, Senhor...
Pois eu preciso de Ti totalmente...
Novamente estou aqui em Tua presença...
Pois eu preciso de Ti desesperadamente...

Abraça-me, Senhor, pois eu preciso de Ti
Sem a presença de Tua glória
Não poderei prosseguir...
Envolve-me,Senhor,
Preciso tanto de Ti...
Sem a presença de Tua glória
não poderei prosseguir!

Jesus... Seu nome é Jesus....
Teu nome é Jesus, meu Senhor...
Teu nome é jesus, meu amado...
Tu És a glória de Deus manifestada na carne...
Tu És o resplendor da glória de Deus
A expressão exata do Seu eterno ser...
 
Jesus, Jesus, amado da minh`alma...

Eu estou desesperado, desesperado por Ti...
Sem a presença de Tua glória não poderei prosseguir...

Não me faça subir deste lugar, Senhor
Se a Tua presença não for comigo
Jesus, Tu És o meu melhor amigo..."


Faço minha, essas palavras!

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário