Pensamento do dia:

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados...


O dia dos namorados é comemorado no Brasil no dia 12 de Junho de cada ano. É mais uma data 'especial' que celebra a união amorosa entre os casais, sejam solteiros ou casados. Na minha humilde visão, trata-se de mais uma data utilizada como estratégia para o comércio, para as vendas e para o consumismo desenfreado!

Talvez alguns digam que este comentário partiu de algum amargurado solteiro, que não tem namorada e que nunca teve um dia dos namorados, mas acredito que não somente esta data, mas tantas outras como dia das mães, ou dia dos pais, devem ser celebrados diariamente, pois as pessoas que amamos não merecem respeito somente em um dia, mas todos os dias!

Buscando ser alguém melhor a cada dia...

Imaginando...

 
Zhé Lopes

7 comentários:

  1. Concordo, comemorar é importante, mas que isto não se torne a única maneira de demonstrar valor a quem se ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew man, pelo seu comentário e complemento. É bastante importante para mim! Hugs eternos hahahaha...

      Excluir
  2. Você leu meus pensamentos?
    Creio que o amor precisa ser diario, de companheirismo, fidelidade e verdade. Todos os dias sao dias para dizer: Eu te amo, para dar presentes, enfim todos os dias sao Dia dos namorados! Me fez lembrar da musica do Paulo Cesar Baruk "Flores em vida". Será que as pessoas vão esperar mais um ano para fazer declarações, jantares romanticos, dar flores e presentes? Todo dia é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo... Estou tentando começar dentro da minha casa, a forma de tratar às pessoas!

      Excluir