Pensamento do dia:

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Olhos Fixos!


 Os dias tem sido bem corridos e cansativos. Gostaria de escrever mais por aqui, mas não tenho conseguido, então deixo a letra de mais uma canção que tem sido minha oração nestes dias: "Senhor, me ajude a manter meus olhos fixos em Você!"

Olhos Fixos - Vineyard

"Que a Sua voz seja a mais ouvida
Que todas outras, que todas outras...
Que a Sua face seja a mais querida
Que todas outras, que todas outras...
Para mim!

Senhor me ajude a manter
Meus olhos fixos em Você
Que eu permaneça em Seu amor
E possa responder ao Seu favor

Que a Sua presença seja a mais importante
Que todas outras, que todas outras...
Que a Sua luz seja a mais brilhante
Que todas outras Senhor, que todas outras...
Para mim!"


O áudio do vídeo não é dos melhores, mas você pode ouvir melhor a canção no site Rdio.

"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra." Salmos 121.1-2

Que não venhamos a perder o foco, que nossos olhos estejam fixos no autor e consumador da nossa fé! Que a nossa fé no Senhor, venha nos surpreender!

Seja surpreendido por crer, você não vai se arrepender!

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário