Pensamento do dia:

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Onde?


Quantas vezes em nossa caminhada nós perdemos o foco? Que precisamos recalcular nossa rota e procurar o norte! Segundo o Aurélio, norte significa: 1 Um dos quatro pontos cardeais da rosa dos ventos. 2 Ponto cardeal que fica em frente do observador que tem a sua direita o nascente. 9 Direção conhecida; guia, rumo. Perder o norte: ficar sem direção, desatinado, desorientado.

Há algum tempo comecei a fazer a seguinte declaração:



E por causa dessa declaração, preciso por a prova minha minha fé a todo instante, crendo e confiando no que Ele diz que eu sou. Hoje fui confrontado com uma questão interessante. Da mesma forma que devemos declarar que somos, temos e podemos o que a bíblia diz, devemos também obedecer ao que ela diz que devemos fazer, mas isso acaba ficando de lado... Mas para achar o foco é preciso fazer algo simples: LER a PALAVRA!

Em João 6.68 diz: "Para onde iremos Senhor? Se só Tu tens as PALAVRAS de vida eterna!"

Onde?
Diante do Trono

"Onde pode o perdido se encontrar?
Onde pode o doente ser curado?
Onde pode a tristeza se alegrar?
Onde pode a fraqueza em força se tornar?

Onde pode a ferida cicatrizar?
Onde pode o passado ser apagado?
Onde pode o luto acabar?
Onde pode a vitória me alcançar?

Só existe um lugar
Onde meu gozo é completo
Tua Presença é meu refúgio
Teu amor me refaz

Aleluia
Misericórdia e graça
Aleluia
Cura e salvação
Aleluia
Alegria e força
Aleluia
Mais de Ti

Onde pode o não crente acreditar?
Onde pode o cativo ser liberto?
Onde pode a Igreja se avivar?
Onde pode Tua glória brilhar?
Só existe um lugar...
"


Sem mais,

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário