Pensamento do dia:

segunda-feira, 1 de julho de 2013

"Renova em mim..."


Hoje se iniciou mais um mês. E já estamos no meio de mais um ano! E o que você planejou fazer nesse ano, mas que ainda não conseguiu?

Quanto mais se passam os dias, vejo o quanto o tempo voa, como perdemos tempo com tantas coisas vãs... Mas sempre que leio o Salmo 1, vejo como preciso mudar e o quanto já mudei!

"Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite. É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera! Não é o caso dos ímpios! São como palha que o vento leva. Por isso os ímpios não resistirão no julgamento, nem os pecadores na comunidade dos justos. Pois o Senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva à destruição!"

Salmos 1:1-6

E como tenho postado, que as canções muitas vezes conseguem expressar de uma melhor forma o que sentimos, segue mais uma que fala mais do que mil palavras:

"Renova em mim a canção do amor, por Ti Jesus!

Leva-me de volta ao lugar do encontro
Aos primeiros dias, faz-me de novo

Leva-me ao lugar, onde a Tua voz era tão real
Leva-me ao lugar, onde a tua palavra queimava em meu coração

Leva-me ao lugar de simplesmente estar em adoração
Leva-me ao lugar, onde os Teus sonhos pra mim
Eram tudo que eu queria viver

Leva-me ao lugar de te amar...

A Canção do Amor - Diante do Trono


Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário