Pensamento do dia:

quinta-feira, 12 de junho de 2014

No dia dos namorados... Uma canção de um coração partido...



É engraçado que nesta data as pessoas se esqueçam dos corações partidos.
É por que eles são apenas um, não dois e não se encaixam no perfil das vendas.
Deixo a seguir, uma canção de um coração partido:

"Meus olhos estão tristes
Meu coração chora e grita por você
Minh’alma desfalecida está
Por seu amado perto dela parecer não mais estar...

Procuro descanso em outro lugar
Mas longe dos teus olhos eu não posso encontrar
Sei muito bem onde você está
Mas não sei como me aproximar
Toda vez que eu vejo você chegar...

Se é o meu coração que anseia por ti
Se é o meu coração que quer somente a ti
Se é o meu coração que precisa tanto do seu
O que eu posso fazer?

Meu corpo cansado
Meus olhos já não conseguem mais suportar
Meus pés oscilam pelo caminho da dor...

Meu coração diz que tem fome...
Meu coração diz que tem sede...
Meu coração diz que você não liga mais pra mim...


Se é o meu coração que anseia por ti
Se é o meu coração que quer somente a ti
Se é o meu coração que precisa tanto de ti...
O que eu posso fazer?

Se é o meu coração que tem sede por ti
Se é o meu coração que tem fome por ti
Se é o meu coração que chora e grita por você...
O que eu posso fazer?

Pra quebrar o gelo, quebrar a dor
E tirar do meu peito essa vontade de dizer: Adeus!
Tirar dos meus lábios o gosto do passado
E dos meus olhos... as lágrimas secar...

Se é o meu coração que anseia por ti
Se é o meu coração que quer somente a ti
Se é o meu coração que chora e grita por você...
O que eu posso fazer?

Se é o meu coração que precisa tanto do teu
Se é o meu coração que quer somente o teu
Se é o meu coração que chora e grita por você...
O que eu posso fazer?

Meu coração diz que tem fome, mas ninguém lhe dá o que comer!
Meu coração diz que tem sede, mas ninguém lhe dá o que beber!
Mas o que eu posso fazer?
Se isso é o que diz o meu coração...”




"O coração do homem pode fazer muitos planos, mas a resposta certa vem da boca do Senhor."
Provérbios 16.1


2 comentários: