Pensamento do dia:

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

"Frituras, ácidos, cítricos e doces... "


Perto de comemorar o meu vigésimo oitavo aniversário, em mais uma consulta médica, [ato este que se tornou corriqueiro, para mim, nos últimos dias...] o médico analisa o exame que a pouco fiz, chamado de  Nasolaringofibroscopia e me diz que estou com 'laringite posterior', ou seja, vulgo 'refluxo'. E me diz que devo evitar frituras, ácidos, cítricos, doces e não ficar nervoso.

What...?

Conexão perdida...

Como assim não comer essas coisas, entre outras e não ficar nervoso?

Sendo possível ou não, vou ter que fazer a minha parte e tentar!

O bom foi descobrir a causa das minhas constantes dores de garganta e ter ouvido que minhas cordas vocais estão ótimas, sinal que alguns vão ter que me ouvir cantarolar... Hahahah... Além de descobrir que não só eu, mas todos tem um desvio de septo e que respiro melhor pela narina esquerda... Ok, isso já é informação demais irrelevante, né?

Câmbio, desligo!

"E há quem diga que idéias distintas
não ocupam o mesmo lugar!?"

Da Luta - O Teatro Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário