Pensamento do dia:

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Se fiquei esperando meu amor passar... [em termos]




O meu amor não é altruísta,
É egoísta!

Como esperar por um amor
Se eu não gosto de sentir calor?

A minha espera
É pautada no que me interessa.

Sendo assim,
Não posso considerá-la como uma espera...

Por que eu não tenho ideia do que quero ou espero.

Só uma coisa eu sei:

"Que eu ainda não encontrei o que eu estou procurando..."


"Se fiquei esperando meu amor passar
Já me basta que então
Eu não sabia amar
E me via perdido e vivendo em erro
Sem querer me machucar de novo
Por culpa do amor"

"Mas você e eu podemos namorar
E era simples: Ficamos fortes
Quando se aprende a amar
O mundo passa a ser seu
Quando se aprende a amar
O mundo passa a ser seu"

"Sei rimar romã com travesseiro
Quero a minha nação soberana
Com espaço, nobreza e descanso"

"Se fiquei esperando meu amor passar
Já me basta que estava então longe de sereno
E fiquei tanto tempo duvidando de mim
Por fazer amor fazer sentido"

"Começo a ficar livre
Espero, acho que sim
De olhos fechados não me vejo
E você sorriu pra mim"


"Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
Tende piedade de nós."

"Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
Dai-nos a paz."



Nenhum comentário:

Postar um comentário