Pensamento do dia:

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Véspera de Ano Novo [New Year's Eve]

Não sei como o ano de 2014 foi para você, mas para mim, certamente foi um ano diferente. Um tempo de autoconhecimento. Um ano bem vivido. Na sua intensidade, em toda sua totalidade!
Usei e abusei de você 2014. O que era para ser mais um ano, foi o ANO!


' '
Tem sido um ano barulhento e eu realmente preciso de calma
É véspera de ano novo, baby
E eu realmente gostaria de ficar sozinho

Estamos esperando a mudança, mas eu não sei se ela está chegando

Grandes olhos contra o nada
Grandes olhos debaixo das luzes
E ninguém parece sentir
Mas eu sinto

Nossos rostos virados pelo vento
Meu coração contra minha pele
Essa noite eu vou encontrar algo verdadeiro

' ' '




A canção acima, foi lançada este ano [2014], mas acredito que ela combine mais com meus anos anteriores, mas sempre é bom parar, ficar sozinho, por um tempo e refletir sobre as coisas da vida! Talvez eu fique assim, ou seja diferente. Realmente, eu não sei?

Mas que venha 2015, um novo ano cheio de oportunidades e que possamos aproveitar ao máximo e que deixemos de ser meros espectadores, para sermos protagonistas das histórias de nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário