Pensamento do dia:

segunda-feira, 23 de março de 2015

Dualidade


Existe uma luta interna que exteriormente é difícil de ver
Uma batalha que é travada diariamente
Dizem que a oscilação é o resultado da balança entre o bem e o mal

Essa guerra que ninguém vê
Mas todos sabem que existe
É como:

"O bem que eu quero, eu não faço,
Mas o mal que eu não quero, esse eu faço!"

Sua nomenclatura pode muito variar
Então eu gostaria de ela chamar de romance brutal

Assim como a vida e a morte,
São difíceis de decifrar,
O melhor seria entender, nem tentar
E essa peleja, nem enfrentar
Pois alguém vai perder
E esse alguém
Se chama:
Eu e você sabe quem

~ # ~

“A dualidade é a condição da vida.
Sem oposto nem contrastes, a vida não é vida.” 

Jigoro Kano

Ouça a faixa 'Brutal Romance':



* A música foi utilizada apenas como demonstração da dualidade que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário