Pensamento do dia:

domingo, 22 de março de 2015

Uma Carta para Deus



Deus, tudo bem com o Senhor?

Comigo eu acredito que Você já saiba, mas lhe escrevo estas palavras, pois não sei mais o que fazer. Pode me dizer qual é o meu problema? Por que eu complico tudo? O que era para ser algo tão simples, eu pinto como a coisa mais difícil do mundo...

Está difícil ser eu (risos).

Embora, sempre notarmos mais as coisas grandes e aparentemente difíceis, eu tenho muito a lhe agradecer. Obrigado pelo dom da vida, por ter saúde, pelo alimento, pelo trabalho e pelo ar. Obrigado pelos anjos que o Senhor coloca ao meu redor. Sem dúvida, se não fosse o seu cuidado... Eu não estaria mais aqui há tempos.

Eu acredito que a minha vida tem um propósito, todavia, eu não vejo isso diariamente. Mas tudo bem. Vou seguir. Estou prosseguindo. Bom, pensando sobre todas essas coisas, eu não posso reclamar da minha vida, pois seria um lamento pelas minhas escolhas. Então, sem mais lamentos.

Sigo na esperança de um dia poder Te encontrar pessoalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário