Pensamento do dia:

sexta-feira, 17 de julho de 2015

A T E N Ç Ã O ! ! !


Atenção!
As pessoas não precisam ser iguais às outras!

Por quanto tempo mais, ainda vamos agir como se fossemos perfeitos?
Por mais que "assumamos" que assim não o somos, agimos de forma contrário a isso.
Queremos que as pessoas respeitem nossas particularidades, mas não conseguimos respeitar as delas. Então quero compartilhar com vocês, algumas músicas que me remetem a este tema, que fazem refletir sobre este assunto, e que tenho ouvido com certa frequência nestes dias:

Bossa

Atenção
As pessoas não precisam ser iguais às outras

Aceite ou não
Mas você é única no mundo assim

Uns são mais coordenados, determinados, obcecados
E outros atrás vão levando a vida
E quem ousa dizer que é pior?

Há quem construa aviões
Escreva revistas
E outros dedilham violões
Eu digo

Hey!
Você que sabe tudo
Me diga como perguntar
Se eu não sei
Você que pensa em tudo
Me mostre o quanto pode amar


Ame Mais, Julgue Menos

Todo mundo sonha
Todo mundo chora
Todo mundo já viu
Alguém que ama ir embora

Todo mundo sofre
Todo mundo erra
Todo mundo tem, todo mundo tem
As suas próprias guerras

Quem somos nós pra ditar
O valor de alguém?
Somos pó
Não podemos julgar ninguém

Ninguém sabe a dor
Que o outro passou
Ninguém sabe as lutas
Que o outro lutou

Ame mais
Julgue menos



Born This Way

"Não há nada de errado em amar quem você é"
Ela dizia, "pois Ele te fez perfeito, querido"
"Então levante a sua cabeça, garoto, e você irá longe
Me escute quando eu digo"

Eu sou bonito do meu jeito
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo
Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame a si mesmo e você estará bem
Eu estou no caminho certo,
Eu nasci assim



Nenhum comentário:

Postar um comentário