Pensamento do dia:

sábado, 25 de julho de 2015

Aos escritores de plantão...



Para quem gosta de ler e escrever, precisa se deparar com coisas do tipo citadas acima. Pensar que as pessoas vão se importar se você usa corretamente ou não, as diversas formas de linguagem, infelizmente é frustrante, mas quem se importa com as lições que nos foram ensinadas na escola?

Tenho percebido que mais importante que uma boa escrita, é a imagem do autor perante as pessoas, diante de seus leitores, é o que muitas vezes, mais vale, ou seja, tudo depende do autor. Se ele é ou não carismático. E isso define se ele será lido ou não. Eu devia ter criado um pseudônimo. Acho que assim seria mais lido, rs.


Hoje é o dia do escritor. Parabéns à todos, sem distinção, pois querendo ou não, somos todos escritores, não atores de nossas próprias histórias. Por mais que possamos interpretar vários papéis durante a nossa vida, uma coisa que não pode nos ser tirada, que nos é imputada, é a função de escritor. 


Como disse Saramago, todos somos escritores, pelo menos de nossas próprias histórias. Existem alguns que pensam que apenas vivem, mas mal sabem eles, que vivem o que escolheram viver. Se isso não é escrever uma história, então eu não sei o que é...


Espero com sinceridade, não ter soado como um arrogante. Essa não foi a minha intenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário