Pensamento do dia:

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Super Herói [It's Not Easy]



Quando eu ganhei a caixinha da imagem acima, fiquei a pensar: "Quem é o herói dessa história?".

Percebi que ambos podem ser. Os heróis são mortais, como os seres humanos, mas com habilidades distintas e especiais. As quais, utilizam para benefício da humanidade. Afinal, essa é a finalidade. Mas como um ser mortal que são, o Super Homem, por exemplo, que tem a Kryptonita, como algo que o enfraquece e o deixa vulnerável.

Nós, humanos, reles mortais, também temos os nossos pontos fracos. Nossas feridas, embora cicatrizadas, não precisam de muito para serem reabertas. A minha Kryptonita, não é uma pedra, mas alguém que mora dentro de mim. Que me incomoda, que me atrapalha e me enfraquece.

Embora não sejamos super heróis, dotados de poderes especiais, como de curar ou voar, que possamos ser o herói de alguém. que possamos tirar alguém da solidão, da tristeza. Isso parece pouco, mas é muito em um mundo de egoísmo.


Eu queria ter o poder de voar... Para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário