Pensamento do dia:

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Quando eu olho para o céu...



Eu adoro a Deus olhando para o céu. Contemplando a criação, as obras de Suas mãos. Quem poderia montar uma paleta de cores como esta? Por mais valiosas que sejam as pinturas dos museus pelo mundo, dos mais famosos pintores, nada se compara com as pinturas que vejo diariamente, do amanhecer ao pôr do sol. Até a noite fica bonita com um toque Seu. Mais interessante que a vida real, Ele me entretém pelo caminho. Não consigo deixar de te olhar. Me encanto e me impressiono quando vejo o céu assim. Me lembro do Seu amor por mim. Do Seu cuidado sem fim. Obrigado por cuidar de mim. E por me amar tanto assim. Escrevo isso, diante de um céu rasgado, de cores imensuráveis... só vendo mesmo. Uma foto não pode descrever isso. Muito menos, palavras.

2 comentários:

  1. Enquanto temos olhos vamos contemplar tudo ao nosso redor, enquanto podemos ouvir o mais magnífico canto dos pássaros vamos nos atentar, enquanto podemos desfrutar dos alimentos poderemos nos saborear, enquanto sentimos o mais glorioso dos perfumes vamos esquecer que existe odor, e enquanto sentirmos uma pele encostar na outra teremos a certeza que toda a natureza foi criada para nós utilizarmos sempre com uma boa companhia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA! UAU... que lindo feioza! Demais. Seu comentário tá melhor que o meu post! hahahaha

      Excluir