Pensamento do dia:

domingo, 11 de outubro de 2015

A Lista 3

Ao conseguir arrancar um sorriso de Monalisa,
eu não sabia bem o que eu queria.
Quem se importa com a idade?
De um extremo ao outro, eu vou, ou ia.
Experiência nos cabelos,
mas tão excêntrico quanto os mesmos.

Num passeio de trem, os pensamentos sempre vem.
A aventura na locomotiva em movimento,
torna tudo mais emocionante.

Depois de assistir, resolvi encenar.
Não foi uma farsa, foi uma boa meu 'parça'.
Esperei na porta, mas sem resposta.
Então, você disfarçou e me afastou.

Saindo de lá, via transporte coletivo,
absorvo no coletivo o que se exala por lá.

Uma reprise é sempre boa, mas não quando me enjoa, me levando apenas para umas voltas ao quarteirão,
só me fazendo não querer mais do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário