Pensamento do dia:

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Carta aberta aos que me fizeram odiar ser quem eu sou por um bom tempo - #LWYMMD

A cada dia percebo que o Brasil dá três passos para trás a cada novo passo que dá para frente. Realmente, Renato Russo tinha e ainda tem razão: "O Brasil é o país do futuro!" - 1965 (Duas Tribos) - Faço minhas as palavras dele, sempre atual.

- Carta aberta a todos que já fizeram algum tipo de bullying escrita por aqueles que sofreram, sofrem e ainda vão sofrer:

"Olha o que você me fez fazer. Eu não sabia. Eu não tinha culpa. Eu não entendia. Eu não merecia. Eu padecia. Eu sofria. Sem saber se um dia eu descobriria. Por quê? Hoje eu sofro com os reflexos de tudo que me fez passar. Você não parava para poder me escutar. Não se preocupava com o que eu tinha que passar. Você não se importava. Porque aos olhos de muitos, você estava e está certo. Está correto. Incorreto? Nem sei mais bem ao certo... Você não tinha porquê se culpar ou se arrepender. Preferia não me ver e nem se lembrar do que um dia me fez passar. Eu sei que já falei muitas besteiras, já ofendi muita gente. Já fiz o que não devia, com quem não merecia, mas espero pelo dia em que vamos viver como realmente fomos criados para ser."

Uma última questão: "Por que Deus faria alguém ser gay para que ela não fosse feliz?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário