Pensamento do dia:

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Um capítulo da minha vida chamado: “#Lobos” - Jão


Lobos é como se fosse a soma de todos os medos, pelo menos os conhecidos na juventude. Uma matilha de sentimentos, de medos bobos. Talvez...

Quem nunca pensou que iria morrer sozinho? Mesmo estando vivo, talvez este medo ainda exista.

Me beija com raiva... me leva aquele fatídico dia onde fizemos assim. Provavelmente foi a nossa melhor vez, e a última também!

Lindo demais... quantas pessoas nossos pais quiseram que elas sumissem de nossas vidas? Mas você não via assim. O observador sempre vê mais do que o ator...

O que é uma benção de Deus, uma dádiva, muitos julgam como sendo errado e imoral. Mas isso tudo sobre uma ótica turva, ou por uma semi ótica, que tenta aceitar, mas o peso massacrante do mundo, os padrões ditados por não sei quem, distorcem todos os valores.

Ainda te amo... será verdade? Não sei de sentimentos guardados no mar do esquecimento. Mas se ainda assim fosse, eu ainda te amaria. Ou não. Eu me esforçava. Eu te forçava, achava que assim seria melhor pros dois...

Pulei imaturo pois ninguém gosta de ser chamado assim.

Por muito tempo minha mãe não dormia enquanto eu não chegava da rua. Mas entendo que era preocupação.

Ai, ai, ai... quantas coisas eu perdi? Quantas pessoas? Quantos abraços? Quantos beijos? Não queria me comprometer mesmo querendo muito me comprometer. Eu só queria ver o mundo. Eu só queria ser o mundo. Fazer parte de um mundo. Só queria ser igual a todo mundo.

Olhando para tudo isso, por mais coisas que eu tenha perdido. Prefiro pensar que fui poupado. E em vez de pensar em tudo que eu perdi, prefiro olhar para tudo que eu ganhei, para todas as coisas que eu conquistei.

A grama do vizinho sempre parece mais verde. Tudo parece perfeito e sem nenhum defeito. Olhar pela janela é muito vago... Não sabemos dos monstros que vivem por aí...

Quem diria que a gente chegaria aqui?

Na tentativa de ser livre, isso me tornou muito só. Tudo o que você sonha fazer acompanhado, se frustra, pois se espera muito de alguém que não vai chegar. Mas mal sabia eu quem esperava.

Bom, queria apenas voltar e poder dizer para aquela criança o quanto é especial, mas que ainda não vê, que tudo o que vai passar, será necessário para o que ela vai ser quando crescer.

Se este disco tivesse sido lançado há alguns anos, seria perfeito para a trilha sonora naqueles meus dias... Graças a Deus que este capítulo já passou. Mas nem por isso, deixo de contemplar essa linda obra feita pelo querido Jão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário