Pensamento do dia:

terça-feira, 25 de junho de 2019

Um desabafo sobre o mercado de trabalho...

Às vezes os sites de vagas te fazem sentir como se você estivesse preso numa máquina do tempo, fora do nosso tempo e espaço. Pois, parece que toda sua carreira não se adéqua aos novos pré requisitos. Você se sente incompetente. Inexperiente. Parece que a cada nova fase, precisa literalmente recomeçar.

É tão difícil e ao mesmo tempo estimulante. Mas aquilo que um dia, alguém viu em você que era bom, vai ter algum lugar que vai fazer o mesmo ou vão te dar uma nova oportunidade de recomeçar. Pois sempre é tempo de se reinventar e recomeçar.

Aqui estou eu, tentando me reinventar e recomeçar.
A disposição do mercado? Ou disponível?
Acho que a procura da minha realocação,
do meu novo espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário