Pensamento do dia:

sábado, 20 de abril de 2024

Little Pony

Hey, meu pequeno pônei.

Hoje me lembrei de você.

Tudo bem?

Como está?

Percebo que não está bem.

Sei que a vida não foi fácil com você e até hoje as coisas são difíceis.

Sei que as coisas tomaram rumos diferentes do que tenha planejado, mas quero que saiba, que não está mais sozinho.

Eu ando de mãos dadas com você.

Espero que você possa melhorar, pois sabemos que temos muito a fazer.

Eu sou o seu maior fã.

Nunca desista, pois eu estou aqui para te admirar.

Eu sei que o caminho não é fácil e que as pessoas não entendem, mas vamos ficar bem.

Eu e você vamos conseguir vencer esse inimigo invisível que se instaurou em nossas vidas.

Você é mais forte do que imagina.

Tudo que faço hoje é para você, pois sei que ninguém nunca se importou com isso.

Você é meu amigo e não está sozinho.

Às vezes acho que não vou conseguir mudar.

Isso me assusta.

Eu sei que o que causou isso, nem se importa, mas nós nos importamos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário