Pensamento do dia:

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Nada explícito, apenas implícito...

Eu vim de um contexto religioso, onde as pessoas te dizem o que fazer, o que pensar e o que falar.

Sempre me senti deslocado ali.

Embora entendesse que era o melhor lugar para estar, pelo menos naquele momento.

Minha entrada, foi na busca de um lugar de paz, onde não me diriam que eu era o que eu não queria ou aceitava ser.

Minha permanência foi por pura insistência.

Por medo de me entregar e satisfazer os desejos da minha carne.

Por isso entendo que se aproveitaram de mim, da minha inocência.

Eu não sabia dizer não. [Talvez até hoje...]

Eu não sabia o que pensar e nem o que eu queria.

Atualmente, me pego nesse interim de ter dúvidas, mas nada melhor que ser realista e voltar ao lugar que estou e escolhi estar.

Finalmente fiz e faço escolhas, por mais intrínseco que estejam as raízes das dúvidas e incertezas dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário