Pensamento do dia:

terça-feira, 5 de junho de 2018

#Pride - Do que você tem orgulho?



Do que devemos nos orgulhar?

Do que você se orgulha?

Se orgulhar de algo que foi ferida no passado
Que com os olhos fechados trazia apenas vergonha

Vergonha de ser
De sentir
De demonstrar

Tentava me policiar
no meu jeito de falar
De vestir
De andar
Mas apenas risadas
aos outros causava




Eu sempre quis que alguém se orgulhasse de mim
Mas antes disso
Quem precisa se orgulhar

De ser
Estar
Parecer
Permanecer
Ficar
E continuar
Sou eu

Me orgulho hoje
De ser quem sou
De poder ser livre
E não ter medo de ser o que sou




O que um dia foi vergonha
Hoje se tornou a minha armadura
A minha força
A minha espada
A minha arma de batalha
A minha segurança
De que o que foi feito um dia
Não pode se repetir nunca mais


"A minha esperança
é que as gerações vindouras não precisem mais passar por tudo o que passei para chegar até este dia e enfim dizer que orgulho hoje tenho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário