Pensamento do dia:

domingo, 14 de junho de 2015

Cantando Para Deus: "Pés cansados" [Sandy]


Alguns já disseram que essa música narra a história bíblica do filho pródigo, e eu também a remeto a isso e a trago para o meu contexto. Embora a interpretação das coisas seja de livre aceitação ou não, o caro leitor pode dizer: "Ah, que baboseira ou que blasfêmia", mas sendo ou não, quero compartilhar ela aqui, pois ela representa bem o momento vivido.

Pés Cansados
Composição: Sandy Leah e Lucas Lima

Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia dos meus olhos é a mesma
Que acolheu minhas pegadas
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você
Eu lutei contra tudo
Eu fugi porque era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você
Sem medo de te pertencer
Volto pra você
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você
Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você


Nenhum comentário:

Postar um comentário