Pensamento do dia:

quarta-feira, 10 de junho de 2015

#FanFiction: The Vampire Diaries [Diários de um Vampiro]



Demorou para eu gostar.
Para eu querer assistir.
Mas também,
quando comecei,
Não mais parei.

Assisti 5 temporadas
em meses.
Freneticamente.
E depois de ficar indignado com uma notícia,
Foi que surgiu essa série.
A minha série: Fan Fiction!



O último episódio da sexta temporada de Vampire Diares, foi regado a lágrimas.
Parece exagero, mas eu me envolvo muito com o que assisto.
Então, não sei como Damon viverá sem a Elena...
Ops... Se você não assistiu, aqui vai um spoiler... Sorry!

A série gira entorno do místico.
E quem não gostaria de ter o poder de se regenerar ou curar?
Poderes mágicos?
Ela cria mesmo aquele clima de fantasia,
Que te tira da realidade enquanto você simplesmente assisti.
E demonstra de diversas formas como eles lutam uns pelos outros.

Acredito que a realidade poderia aprender e muito com a fantasia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário