Sempre tive esse sentimento,
mesmo sem saber seu significado
ou que tinha um nome
e toda uma filosofia por trás.
Desde cedo,
me lembro de ter certo tipo de aversão a sentimentos
mesmo que isso não faça muito sentido...
mesmo sem saber seu significado
ou que tinha um nome
e toda uma filosofia por trás.
Desde cedo,
me lembro de ter certo tipo de aversão a sentimentos
mesmo que isso não faça muito sentido...