Pensamento do dia:

quinta-feira, 25 de junho de 2026

Misantropia...


Sempre tive esse sentimento,

mesmo sem saber seu significado

ou que tinha um nome

e toda uma filosofia por trás.


Desde cedo,

me lembro de ter certo tipo de aversão a sentimentos

e interações humanas,

mesmo que isso não faça muito sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário