Pensamento do dia:

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

All for Love | Tudo por Amor


All For Love - Tudo por Amor
Mia Fieldes - Hillsong United
Letra em português: Renato Oliveira - Adaptação: Zhé Lopes

"All for love, a Father gave - Por amor  Pai o deu
For only love could make a way - Por que o Amor é o próprio Deus
All for love, the heavens cried for love was crucified  - Por amor o céu chorou, crucificado foi o Amor

Oh, how many times have I broken Your heart - Quantas vezes Senhor feri o Teu coração
But still You forgive if only I ask - Me perdoou quando pedi
And how many times have You heard me pray - Quantas vezes Senhor ouviu minha oração
Draw near to me - E veio a mim

Everything I need is You - Tudo o que eu preciso é de Ti
My beginning, my forever - Meu começo, meu pra sempre
Everything I need is You - Tudo o que eu preciso é de Ti

Let me sing all for love - Cantarei do Teu amor
I will join the angel song - Com os anjos vou cantar
Ever holy is the Lord - Sempre Santo é o Senhor
King of glory, King of all - Rei da Glória, Rei dos Reis

All for love a Savior prayed  - Por amor o Salvador orou
Abba Father, have Your way - Aba Pai, faça a Sua vontade
Though they know not what they do - Eles não sabem o que fazem
Let the cross draw man to You - Deixe a Cruz atrair o homem para Você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário