Pensamento do dia:

terça-feira, 21 de julho de 2015

Aprendendo lições com a vida



É interessante como por vezes pensamos que passamos pela vida sem simplesmente não aprender nenhuma lição. Mas não é bem assim. A experiência me ensina que sim. Aprendemos sim. No momento em que se vive uma determinada situação, não se entende, pensa apenas ter sido um tempo perdido, mas um tempo depois, assim como acontece o alinhamento dos planetas, a rotação da Terra e de todos os astros do sistema solar, os papéis se invertem. Uma vez, ouvi de uma pessoa, que depois de um bom tempo ela enfim conseguiu me entender. Então hoje, sou eu nesse papel, eu consigo entender um bocado de gente... Espero com sinceridade, que as pessoas que eu machuquei tentem me entender, assim como eu entendo como eu já machuquei muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário